Início / Ações / CLÍNICA DE ESQUIZOANÁLISE EM GRUPO COM LUIZ FUGANTI (vagas limitadas)

CLÍNICA DE ESQUIZOANÁLISE EM GRUPO COM LUIZ FUGANTI (vagas limitadas)

Destinado a todos aqueles que querem envolver-se com uma clinica libertária do desejo, e tomam para si a tarefa de buscar e incorporar teorias e práticas revolucionárias, que restabeleçam o acesso direto ao desejo como modo imanente de produzir a si e a seu corpo pleno com pensamento pleno, enquanto eles, desejo, corpo e pensamento, se produzem em nós como força de existir e criar.

MODALIDADES

Há três modalidades de inscrição para a Clínica de Esquizoanálise:

1) Clínica em grupo (informações no quadro abaixo)

2) Clínica individual/particular (com sessões agendadas)

3) Clínica individual para profissional em busca de aprofundamento de formação e aprofundamento prático no exercício da clinica esquizoanalítica (sessões agendadas)

CLÍNICA EM GRUPO

Este grupo não é um curso, é uma prática clínica de esquizoanálise.

O clínica em grupo de esquizoanálise também pode funcionar como complemento para quem busca formação profissional em clínica esquizoanalítica.

Caso vc queira participar do curso de formação em clínica de esquizoanálise, e não do grupo, deve clicar neste link: Capitalismo e esquizofrenia.

Turma I: clínica em grupo presencial (terças-feiras das 10h00 às 12h00)

Turma II: clínica em grupo online (terças-feiras das 20h30 às 23h00)

Investimento: R$ 320,00 mensais

Primeiro semestre: 07/MAR a 27/JUN

Número restrito de participantes.

Local: São Paulo/SP

FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO

Campos marcados * são obrigatórios

Preferência de pagamento:

Modalidade:

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual a duração da clínica?A modalidade clínica tem duração indeterminada, dependendo de dupla avaliação, do processo clínico e da disponibilidade pessoal de cada um. Mas você pode se desligar em qualquer tempo.
Qual a diferença da Clínica em Grupo para a Clínica Individual?No caso da Clínica Individual, a principal diferença é o atendimento exclusivo. Uma vantagem desta clínica é que o conteúdo teórico disponibilizado implica em torná-lo acontecimento de desejo ou apropriação afetiva do clinicando. Ou seja, vai haver um foco direto e exclusivo no exercício e na experimentação, o que incide imediatamente no modo de viver do clinicando. Pode ainda funcionar, na Clínica Individual com uso profissional, com algumas ressalvas, no sentido do que se chama tradicionalmente de 'supervisão'.

Na Clínica em Grupo, essa experimentação fica a cargo de cada clinicando. Além dessa diferença, através das demandas do grupo, o uso do conteúdo teórico global é disparado de múltiplos pontos de vista, o que possibilita um aproveitamento múltiplo, sendo que cada ponto de vista pode coexistir e ser aplicado no modo de diagnosticar e construir o problema de cada um, e, consequentemente, também, nas saídas, respostas ou soluções que emergem em conjunto, a partir das vivencias de cada um como um processo de instrumentalização teórico prático.
Quais os valores das três modalidades do clínica em grupo, individual particular e individual profissional? Qual a forma de pagamento?Modalidade I: Clínica em grupo (presencial ou online) custa R$320 mensais.
Modalidades II e III: Clínica Individual Particular ou Supervisão Profissional, valores a combinar.
Existe possibilidade de desconto para estudantes.
As formas de pagamento são: depósito em conta, transferência bancária, cartão de crédito em sistema de recorrência mensal (Paypal), cheques pré-datados.
A modalidade online é ao vivo ou gravada?A Clínica em Grupo é ao vivo no Hangout do Youtube, ficando este material disponível aos participantes por 90 dias em link privado.

Recomendamos

Curso presencial: Educação Para Potência (inscrições encerradas)

A educação na primeira idade, segundo a visão da Filosofia da Diferença. Curso de aprofundamento destinado não apenas a educadores, mas a todos aqueles que investem efetivamente na produção de si e na criação de um novo modo de existir para as forças do homem.

Por favor, utilize o espaço abaixo para afirmar seu comentário. Caso queria fazer perguntas ou trazer alguma demanda, pedimos que utilize o link CONTATO no menu de topo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *